Motivo do Sumiço + Enquete Nova do Blog




Oi meninas, tudo bom? Primeiramente gostaria de me desculpar por eu e a Mari termos ficado um pouco ausentes no blog...Mas esse final de semana está bem corrido tanto pra mim, quanto pra ela, e não deu tempo de preparar um post. Tanto que estou sem falar com ela  desde ontem, espero que entendam.

O post de hoje é bem simples, só para avisar mesmo da enquete que está rolando aqui no blog. Eu e a Mari estamos querendo fazer algumas mudanças, e nela vão incluir uma maratona de assuntos de posts variados.
Vocês que decidem qual vai ser a nova tag que vai inaugurar aqui. O local para votar se localiza na barra lateral do blog, votem quantas vezes quiserem . A enquete encerra na próxima sexta feira (16/11).


E você? Em qual tema pretende votar? Conta pra gente nos comentários.
Beijos!




17 comentários:

  1. Já votei na enquete! PIWQPOEIWQOI \Õ
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já votei :D
    Quero ver looks! Adoro Moda *-*
    Beijocas.
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já votei, quero dicas de produtos.... adoro s2

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja votei linda, adoraria dar boas risadas com os micos da galera, beijos flor!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já votei na enquete!

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É minha primeira vez aqui,
    mas acho que indicação de produtos!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já votei na enquete flor, e seja qual for o resultado boa sorte com a nova tag e tomara que faça sucesso!
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já votei, quero dicas de produtos kk Depoiscoloca aqui o resultado
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, ameeei o post !!!
    Esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ...
    Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço,
    você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá ,
    pra mim retribuir, a queria saber tbm ,
    se teem como a gente se afiliar Obrigada, quero respostas !

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. looks do dia com certeza! rs deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já votei na enquete!
    Beijos.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meninas, votadíssimo :D
    Boa sorte com as mudanças, adorei as opções!!
    Já sigo aqui ^^

    Ótima semana,
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  15. já respondi a enquete!
    adorei seus posts!


    seguindo, pode seguir meu blog?
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por aceitar afiliação , já está em meus afiliados , como você disse fique atenta e comente em todos os posts novos !

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

~ Antes de perguntar qualquer coisa acesse a pagina F.A.Q e verifique se sua questão já não foi respondida
~ Não se esqueça de deixar a URL do seu blog no final do comentário para que possamos retribuir
~Não temos o costume de responder os comentários, apenas de tirar as dúvidas das leitoras caso tenham perguntado algo referente ao post ou ao blog

Obrigada por comentar, volte sempre!